domingo, 14 de setembro de 2014

Amigos

Depois de tanto tempo sem dar noticias, venho informar que este ano estarei numa outra  escola ( perto de casa) pelo motivo que todos conhecem  e que ainda demorará algum tempo a ser resolvido. Aproveito para  desejar a todos um bom ano de trabalho, com a vossa nova educadora. Aos meninos e meninas desejo que sejam felizes, trabalhem com atenção e divirtam-se muito neste novo ano. Aos pais agradeço toda a colaboração prestada nestes últimos anos, gostei muito  de trabalhar convosco... Aos colegas (professores) e a todas as funcionárias  agradeço o bom tempo que passamos juntos, o trabalho em equipa,  as vivências   que  partilhamos  e  acima de tudo a  vossa  amizade. Aos visitantes do blog , agradeço as sugestões e comentários  que contribuíram positivamente para a minha pratica educativa.
A todos, bem haja.
Com amizade
Lúcia Curopos

11 comentários:

  1. Obrigada pela partilha, pelo empenho, pelo carinho e pela emoção que sempre senti quando "passeava" pelo blog...
    Desejo que tudo se resolva e acima de tudo, que seja Feliz!
    Um beijo grande da Marília e dos meninos do JardimdAldeia

    ResponderEliminar
  2. Que bom receber notícias suas!!!Um ótimo retorno! E continuação de boas melhoras!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Obrigada pela mensagem de apoio.
    Quem sabe no próximo ano, já consiga voltar à minha escola , às minhas rotinas e dar continuidade ao blog...
    Tudo de bom para vocês, tanto a nível profissional como pessoal. Vou continuar a seguir-vos, embora não com a regularidade habitual...

    Lúcia Curopos

    ResponderEliminar
  4. Temos pena que não esteja cá fará falta certamente tudo correrá pelo melhor e para o ano cá estará de volta... continuação de um bom trabalho beijinho da margarida e um abraço nosso tudo de bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio sempre demonstrado . Espero poder voltar no próximo ano. Beijinhos para a Margarida , para a Leonor e um abraço para vocês.


      Eliminar
  5. Colega...a luz do céu, a força Divina estará sempre consigo, tenho a certeza porque merece!
    Os nossos bracinhos estarão sempre disponíveis para um abraço ou para uma dança...queremos é estar consigo e que sinta que apesar de sermos "piratinhas", temos um coração enorme para partilhar consigo.
    Não deixe de nos visitar, por favor!

    piratinhasnoji.blogspot.com e a sua Educadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela mensagem tão especial. Nem sabe como me fez bem...
      Não deixarei de vos visitar.
      Beijinhos para todos e bom ano .

      Eliminar
  6. Gostei muito de saber noticias da Lúcia. Um ano cheio de coisas boas. Beijinho muito grande. Antónia

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Lúcia,
    muito obrigada pelas suas palavras. A Patrícia é realmente um exemplo e uma grande lutadora, aliás como são todos aqueles que vivem e convivem de perto com esta doença. Ao longo da minha vida já tenho testemunhado de perto várias histórias como a da Patrícia ou a do seu filho. Felizmente, com os avanços da medicina, cada vez mais têm sido histórias de sucesso, com as quais só temos a aprender, a crescer e a enriquecer-nos como pessoas. Esta batalha nunca é fácil. Não é fácil para quem a trava, e muito menos para quem está na retaguarda. No entanto, uma das maiores lições que podemos tirar destes casos é que somos muito mais fortes do que poderíamos imaginar, e que a nossa força e sobretudo o nosso amor e carinho incondicional, que por vezes nos podem parecer tão pouco, são o tudo que faz a diferença! Um grande beijo e muita força para esta batalha e as melhoras do seu filho! Tenho a certeza que também ele é um verdadeiro guerreiro e irá vencer esta luta!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Multiplicador(a), que 2015 seja de boas realizações para você e toda sua casa!

    Lúcia, estamos aqui em nome dos Educadores Multiplicadores, pois estamos precisando de sua ajuda para alargar as fronteiras do conhecimento e encurtar a distância entre os educadores.

    Ajude-nos a conhecer novos trabalhos, fazer novas e boas amizades, todos nós ganharemos. Gostaríamos que convidasse 2 ou 3 blogs de sua lista de professores para fazerem parte da Família Educadores Multiplicadores.

    Ah, educador(a) não esqueça de atualizar/adicionar o nosso banner de parceria em seu blog, isto é muito importante.

    Certo de sua compreensão, agradecemos em nome de todos os Educadores Multiplicadores. Contamos com você! Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan Rodrigues

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela visitinha e comentário ao blog http://pequenosnotaveis-educa.blogspot.com.br/
    Sua companhia virtual faz falta!!!
    Abraços!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário...Com o seu incentivo ou as suas sugestões podemos melhorar....