quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Avaliação mensal...

Como habitualmente , hoje ultimo dia do mês foi tempo de avaliar o nosso trabalho. 


Temos verificado que as  crianças tem aderido mais à realização de  trabalhos individuais por sua iniciativa . Este mês a maioria dos trabalhos estava enquadrada dentro destes parâmetros. E os  pokemons proliferam  nos desenhos... Viva a criatividade.... 
Depois de contar e falar sobre os trabalhos realizados foi hora de arruma-los e dar a lembrança aos amigos mais trabalhadores.
 

De tarde, depois do inglês começamos  o  em  MODO NATAL...
Sexta feira, vai ficar pronto... O nosso calendário do advento...

2 comentários:

  1. Colega também sou educadora. Trabalho nas ilhas dos Açores e à alguns anos que elaboro as minhas próprias fichas, de acordo com os temas que estou a trabalhar com o grupo e atendendo às suas idades. Como estes últimos anos tenho tido crianças com problemas de desenvolvimento graves e um autista, também tenho usado os pecs para lhes explicar o trabalho. Contudo gostei muito do modo como elabora quer as fichas quer as suas atividades. Elaboro também um portefólio individual, que dá um pouco mais de trabalho. Continuação de um bom trabalho e esperando por vir num futuro proximo trocar algumas sugestões de trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Olá obrigado pela visita ao nosso blog e pelo comentário simpático.
    Bom natal

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário...Com o seu incentivo ou as suas sugestões podemos melhorar....